sábado, 17 de abril de 2010

NYC 2010 (IV): Last days before Napa Valley!!



Os “feitos” dos últimos dias em NY City 
(antes de ir para Napa Valley)!!

                                                       (30 de janeiro a 03 de fevereiro 2010)

Sábado: (30 de janeiro). Fomos comprar o terno do casamento de Marcel. Deu um trabalho danado, mas, finalmente quando já íamos desistir e esperar pelo fim de fevereiro (diziam que daqui pra lá iriam chegar os ternos mais claros, á que ele vai casar na praia!!), conseguimos achar aquele que vc diz: É esse!! É chique, viu??!! Um "Ralph Lauren" top, uauuu!! Bom, terminamos a sessão de “procura e compra” lá pras 5 da tarde. Já mortos de fome, viemos de táxi em direção a Wall e comemos um almoço-jantar num restaurante norueguês,  pertinho do ap.. E, celebramos a compra do terno do noivo, com vinho e champagne, of course!!

Domingo: Marcel passou a manhã fazendo exames novos, radiografias, etc. Ainda o lance das dores das pernas. Os médicos do John Hopkins pediram mais exames... Lá pras 2 da tarde fui me encontrar com ele pra almoçar. Almoçamos num restaurante Asiático, o Spice Market. Muito bom!! Depois ficamos resolvendo “coisas” do casamento...

Segunda-feira: Não fiz nada demais. Marcel foi trabalhar e eu fui dar uma olhada nuns vestidos na Century 21. Cansei de ver “tanto” vestido e de tanta gente. Acho um saco isso, loja lotada e com muita coisa pra se ver, termino me atrapalhando!! Desisti e fui à livraria, quase em frente. Fiquei por lá um tempinho e depois comprei um cachorro quente, daqueles típicos nova-iorquinos, to take. Cheguei em casa e comi-o vorazmente! E, fiquei por aqui, ainda nos preparos do casório...

Observações básicas: Bom, no centro mesmo (Times Square, 5ª Av., Meatpacking, etc.) só fui naquele dia que quase me congelo de frio, e nada pude ver direito.... e sábado com Marcel pra comprar o terno. Ah, e no almoço de ontem. Tenho estado mais pela Wall e suas vizinhanças... Amanhã vou tomar coragem, pegar um metrô e ir lá na Macys e na Bloomingdales, ou apenas numa, e outro dia noutra.. Vou dar mais uma olhada em vestidos, pra mãe do noivo, né??!! Queria mesmo era ir a "Vera Wang", na Madson... Sou muito metida mesmo, mas vi no site que os vestidos de madrinhas, mães, etc., nem são tão caros, caros mesmo só os das noivas (não é meu caso!!). Sei não se tenho coragem, vamos ver!!
Tenho ainda que encontrar uma loja de bikes, pra comprar uns acessórios, já pensando na viagem do meio do ano ao Canal de Midi, na França.... E ainda tenho que comprar uns vídeos-game pra Daniel e Felipe, que me pediram...

Quinta-feira, no fim da tarde vamos rumar para o Napa Valley. São mais de seis horas de vôo. Ufa!! Lá, vai ser só vinícolas, vinho e passeio de balão!! Hehehehe!! Domingo voltaremos pra NYC, e nem vai dar pra conhecer San Francisco, pois o tempo é curto e Marcel tem que voltar pro trabalho. Mas, quem sabe Marcel vai morar por lá e aí vamos lá com mais tempo, né??!!
E eu aqui agora lavando roupa, quero dizer, tou no 2º andar do prédio do AP. de Marcel, vendo TV e escrevendo, enquanto as máquinas e secadoras fazem seus serviços...

Terça – Fui à Macys, fui numa loja de bike, fui na Century 21, e cansei pra danado, procurando coisas... ufa, mas fiz foi muitas coisas!! Num vou mais procurar nada não, cansei!! Daí, como sou filha de Deus, almocei, mesmo solita, num restaurante escandinavo, aqui pertinho, da Wall, of course!! Sentei numa mesa perto da janela... depois conto mais... agora tou “muerta”...

Quarta- Véspera da viagem... Califórnia Dreams... Contarei “à parte”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário