sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NYC: Farras em família (5)

E, no final das contas o que mais fizemos em NYC? 


Bom, eu e meus dois filhotes, nessa nossa viagem (minha e de Dan, já que Marcel mora lá) fizemos de tudo um pouco, e de cada pouco, um tudo de bom!


Assim, fora os shows, os museus, os parques, as andanças e compras na 5ª Av. e arredores, o Rockfeller Center, a gastronomia, e, além das "loucuras" já contadas nos outros textos, tivemos mais algumas aventuras. 

Foto clássica. Dan e o Touro da Wall
Fazendo "pose" na Bolsa de Valores... 
Sobrevoamos NY de helicóptero, coisa que eu morria de medo de fazer antigamente. Superei o medo, e eu mesma convidei meus filhotes! Adorei!

No helicóptero, nós três ...
E Dan, sobrevoando a Estátua da Liberdade...
Passeamos diversas vezes no Central Parque, e até remamos num barquinho Quero dizer, Daniel remou. Eu fiquei "na boa" curtindo a paisagem do parque... E, Marcel reclamando porque queria parar... As diferenças... E como ter que lidar com elas! No fim, dá tudo certo!

Remando... Dan e Marcel atrás...

Remando no Central Park
E, num fim de semana fomos a Annapolis em Maryland, cidade linda e charmosa onde Marcel morou no incio de sua vida nos EUA. Essa cidade, eu adoro! Fui lá diversas vezes e até "moramos", eu e Santiago, um mês e meio lá. Escrevi outros textos sobre isso (http://ananomundo-ananomundo.blogspot.com/search/label/EUA-Maryland)... 

Bom, Daniel não a conhecia, então fomos apresentar Annapolis a ele, e rever a cidade e os amigos que lá vivem... Velejamos, comemos caranguejos (os famosos crabs de Maryland, que pra nós aqui tem mais cara de siri...), fomos pra bares e restaurantes. Enfim, curtimos demais!

Dan e Marcel (a direita.): Comendo crabs em Annapolis com DelReen e David, amigos..
Dan, velejando...
Marcel, no veleiro de nossos amigos...
Farra em família em NYC, incluindo Annapolis "de quebra", foi demais! Amei estar com meus filhotes nessa aventura americana...

Cheers!


Obs. Viagem realizada em set. 2008.







Nenhum comentário:

Postar um comentário