terça-feira, 9 de abril de 2013

BLOG com novo endereço!


A partir de hoje, o blog/site ananomundo estará com novo endereço: http://www.ananomundo.com.br/  

O novo SITE DE VIAGENS, seguindo as características deste, está repleto de dicas, relatos e imagens, tudo descrito de maneira informal, leve e divertida.

Além de oferecer aos seus visitantes uma leitura agradável, as dicas e relatos podem ser acessados em qualquer tempo, independente de ter sido escrito “antes ou agora”, pois sempre terão caráter de uma leitura “atemporal” que pode servir tanto para o divertimento do leitor, como também para subsidiar suas futuras viagens (servir de guia). Sempre atual.

Conta com um espaço para troca de informações e dicas/relatos entre os visitantes. Tem também um espaço para comentários e o leitor poderá solicitar mais subsídios ou até mesmo um plano de uma viagem personalizado. Além disso, tem uma seção onde leitores convidados colaboram com suas dicas ou histórias de suas próprias viagens.

OBS. Este Blog  ananomundo (blogspot), ainda conta com alguns relatos que não foram ainda postados no novo. Entretanto, sairá do ar, assim que todas os relatos estiverem no novo site!